terça-feira, 23 de junho de 2026

TURISMO: Natal terá novo voo direto para Buenos Aires a partir de dezembro

O Governo do Estado e a Latam Airlines anunciaram na última sexta-feira (19), uma nova ligação direta para a Argentina. O voo Natal-Buenos Aires será sazonal e estará em atividade, a princípio, de 15 de dezembro de 2026 a 28 de fevereiro de 2027, com operações às terças, sextas e sábados. A Argentina é o maior emissor de turistas internacionais para o Brasil e também para o Rio Grande do Norte, onde teve um aumento de 313,2% no fluxo de passageiros, no período de janeiro a abril de 2026, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Agência Nacional da Aviação Civil – Anac.

Para a governadora Fátima Bezerra, esta nova rota internacional comprova que o Rio Grande do Norte é um destino turístico consolidado. “Importante frisar o trabalho competente que nossa equipe vem realizando com a promoção do destino e sobretudo com a política de incentivos fiscais que tem sido decisiva para a atração de novos voos nacionais e internacionais. Novos voos significam mais visitantes e mais desenvolvimento para o nosso povo”, destaca.

“A abertura da rota direta entre Natal e Buenos Aires representa um marco importante para a conectividade internacional do Rio Grande do Norte e para o fortalecimento do turismo no Nordeste. Ao ampliar nossa oferta para a Argentina, um dos principais mercados emissores de turistas para o Brasil, contribuímos para gerar mais oportunidades de negócios, movimentar a economia local e facilitar o acesso dos viajantes a destinos cada vez mais procurados por sua diversidade de experiências.” – Eduardo Macedo, Head de Assuntos Públicos da LATAM Airlines Brasil.

De acordo com Raoni Fernandes, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur, nenhum governo anterior ao da professora Fátima Bezerra atraiu tantas novas rotas internacionais regulares. “Antigamente eram 5 frequências semanais e só para Portugal. Agora, como essa nova rota, passamos a 21 operações semanais, unindo o Rio Grande do Norte à Portugal diariamente, à Argentina, pelos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, e a Montevidéu. Nós somos o segundo aeroporto do Nordeste com mais fluxo para a Argentina, que é o primeiro país no ranking de emissores de turistas internacionais não só para o Rio Grande do Norte, mas também para o Brasil. Nosso crescimento tem sido acima da média nacional e isso não é de graça, é resultado de muito trabalho e decisão política”.

Natal Airport é o quarto do Nordeste com maior fluxo internacional
Segundo dados do Ministério do Turismo divulgados nesta sexta-feira, o Rio Grande do Norte registrou nos cinco primeiros meses de 2026 mais visitantes estrangeiros do que em todo o ano de 2025. E o Natal Airport é o quarto do Nordeste com maior fluxo internacional, atrás apenas dos três hubs regionais. E esse movimento deve continuar.

“A Latam é uma grande parceira, portanto, é um motivo de alegria e uma evidência de confiança vê-la entrar no mercado internacional em Natal, aeroporto onde ela já opera muito bem voos domésticos. Além disso, demonstra que o Rio Grande do Norte tem se consolidado cada vez mais como um destino turístico competitivo no Brasil”, destaca Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

A secretária estadual de Turismo, Marina Marinho, comemora esse momento. “Novo voo, nova rota internacional, fruto de uma decisão política de nossa governadora professora Fátima, mas impossível deixar de reconhecer aqui o trabalho que toda equipe da Emprotur e da Setur vem fazendo na promoção internacional do nosso destino, posicionando o Rio Grande do Norte como um lugar seguro, preparado e acolhedor para receber cada vez mais turistas”.

FONTE: Ponta Negra News 

segunda-feira, 22 de junho de 2026

ATENDIMENTO: Mamografia itinerante atende mulheres em Nossa Senhora de Nazaré nesta semana

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está oferecendo exames gratuitos de mamografia em uma unidade móvel instalada no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste da capital. A ação ocorre entre os dias 22 e 26 de junho, em parceria com o Grupo Reviver, e busca ampliar o acesso ao rastreamento do câncer de mama.
Os atendimentos são realizados na sede do Grupo Reviver Natal, localizada na Rua Genar Wanderley, nº 104, das 7h às 16h30. Podem realizar o exame mulheres com idade a partir de 40 anos, mediante apresentação de documento oficial com foto, Cartão SUS e comprovante de residência em Natal. Não há necessidade de encaminhamento médico.
A iniciativa integra o cronograma da unidade móvel Savana Galvão, que percorre diferentes regiões da cidade para facilitar o acesso ao exame, considerado fundamental para a identificação precoce de alterações nas mamas.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 25 mil mamografias foram realizadas pelo município ao longo de 2025. Além das ações itinerantes, o exame também é disponibilizado gratuitamente durante todo o ano por meio da rede credenciada da prefeitura, mediante encaminhamento feito nas unidades básicas de saúde.

O câncer de mama continua sendo o tipo de tumor mais frequente entre as mulheres brasileiras. Quando excluídos os casos de câncer de pele não melanoma, a doença também permanece como a principal causa de morte por câncer na população feminina. Estimativas do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional de Câncer (Inca) apontam para cerca de 73,6 mil novos casos registrados no País.

FONTE: O Poti News 






sexta-feira, 19 de junho de 2026

SUSTO: Ônibus com crianças e adolescentes colide com caminhão na BR-304 na Grande Natal

Um ônibus escolar com aproximadamente 50 alunos se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba nesta sexta-feira (19), na BR-304, em Macaíba, na Grande Natal. Apesar do impacto e dos danos no veículo, ninguém ficou ferido.

A colisão aconteceu quando o ônibus atravessava a rodovia federal em direção ao bairro das Campinas. No momento, o veículo transportava crianças e adolescentes da rede escolar do município.

Com o impacto, o para-brisa e a lateral do ônibus ficaram destruídos. A cena chamou atenção de motoristas que passavam pelo trecho da BR-304.

Segundo o motorista do ônibus, ele realizava a travessia quando houve a colisão com o caminhão caçamba.

Apesar do susto, todos os estudantes foram retirados em segurança e não houve registro de feridos, conforme informações repassadas no local.

FONTE: Novo Notícias 

SEGUNDO IBGE: RN aparece em 1º lugar no Nordeste em Ensino Superior

O RN voltou a liderar o Nordeste no percentual de pessoas com ensino superior completo. Dados divulgados pelo IBGE mostram que 18,2% da população potiguar com 25 anos ou mais concluiu a graduação em 2025, o maior índice entre os estados da região pelo segundo ano consecutivo.

Esta é a terceira vez que o RN aparece na liderança da série histórica iniciada em 2016. A primeira ocorreu em 2019, quando o percentual era de 15,2%. Desde então, o estado vem ampliando sua participação de pessoas com diploma universitário.

O levantamento também aponta que o RN registrou o menor percentual de pessoas sem instrução de todo o Nordeste. Em 2025, esse grupo representava 7,4% da população pesquisada.

Outro dado considerado positivo é o avanço da escolaridade básica. Segundo o IBGE, 61,8% dos potiguares concluíram pelo menos a educação básica obrigatória. Em 2016, esse percentual era de 51,9%, o que representa um crescimento de quase 10 pontos percentuais ao longo da última década.

Apesar da melhora, a maior parcela da população ainda está concentrada entre aqueles que não concluíram o ensino fundamental (30,8%) e os que têm ensino médio completo (29,1%), mostrando que os desafios educacionais permanecem presentes no estado.

Quase metade dos potiguares frequentou até o ensino médio
O ensino médio foi o nível mais elevado alcançado por 41,4% dos moradores do RN com 15 anos ou mais que já frequentaram a escola. O percentual inclui também quem cursou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidades equivalentes.

O indicador permanece relativamente estável desde 2022, sempre na faixa dos 40%, embora tenha registrado uma queda de 1,2 ponto percentual em relação a 2024.

A pesquisa mostra ainda que 39,7% dos potiguares frequentaram apenas até a alfabetização, Ensino Fundamental ou modalidades equivalentes.

Por outro lado, a parcela da população que teve a graduação como curso mais elevado avançou para 13,2%, alta de 0,7 ponto percentual em comparação com o ano anterior.

RN reduz atraso escolar no ensino fundamental

O RN voltou a superar a meta nacional para o Ensino Fundamental. Em 2025, 96,3% das crianças de 6 a 14 anos frequentavam a etapa escolar considerada adequada para a idade, acima da meta de 95% estabelecida pelo Plano Nacional de Educação (PNE).

O resultado representa recuperação em relação a 2024, quando o índice havia recuado para 94,8%, ficando abaixo do objetivo nacional.

Entre os adolescentes de 15 a 17 anos, o cenário ainda preocupa. Apenas 70,5% frequentavam ou já haviam concluído o Ensino Médio, etapa considerada adequada para essa faixa etária.

FONTE: Novo Notícias 

TESTE: Porto de Natal é autorizado a exportar animais vivos; primeira carga será destinada ao Líbano

O Porto de Natal foi habilitado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), nesta quinta-feira (18), para exportar animais vivos. A expectativa é que a primeira operação ocorra nos próximos dias, em caráter de teste, com o embarque de cerca de 3,3 mil animais para o Líbano.

Com a autorização, o terminal passa a estar apto para o embarque e desembarque de bovinos, ovinos, equinos e suínos. A habilitação foi concedida após vistorias do Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro), que atestou o cumprimento das exigências sanitárias e operacionais.

Segundo o Governo, ainda não é possível estimar o retorno financeiro que a nova operação terá para o Rio Grande do Norte. O Estado conta com duas Estações de Pré-Embarque credenciadas pelo Mapa, em Alto do Rodrigues e São Gonçalo do Amarante.

Para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), a habilitação representa um avanço na estratégia de diversificação econômica potiguar.

"Essa habilitação coloca o Estado em uma posição estratégica dentro da rota internacional do agronegócio e reforça o potencial do Nordeste como fornecedor de produtos agropecuários para mercados globais", destaca o secretário adjunto da Sedec, Hugo Fonseca.

FONTE: Portal G1/RN


SÃO JOÃO: Bruno & Marrone, Nattan e mais: veja programação de shows nesta em Natal nesta sexta feira 19

Bruno & Marrone e Nattan são duas das atrações do São João de Natal nesta sexta-feira (19). A festa acontece no polo Arena das Dunas, na Zona Sul da capital, e a entrada é gratuita.

Os horários das apresentações não foram oficialmente divulgados pela prefeitura de Natal.
A programação do São João de Natal segue até o dia 28 de junho e conta ainda com shows no polo Nélio Dias (veja programação completa).

Os shows desta sexta (19) são:

Israel Fernandes
Raynel Guedes
Bruno e Marrone
Nattan

Veja, abaixo, o que pode e o que não pode levar para o São João de Natal.

👍 Pode levar
Segundo a prefeitura, está permitido levar:

cadeiras e bancos dobráveis;
bebidas em embalagens plásticas ou latas;
cooler de até 20 litros (será revistado cuidadosamente e está sujeito a fila);
capa de chuva;
copo plástico;
copo térmico.
🚫 Não pode levar
Está proibido entrar no polo com:

arma branca;
arma de fogo;
drogas ilícitas;
mesa de qualquer espécie;
cadeiras e bancos que não sejam dobráveis;
bebidas em embalagens de vidro;
objetos em vidro (copos, perfumes, desodorantes ou qualquer produto em aerossol);
objetos de metal (tripés, bastões de selfie e suportes de qualquer tipo);
objetos pontiagudos e/ou cortantes (acrílico, tesoura, faca, estilete, canivete, pinças, alicates de unha, guarda-chuva);
fogos de artifício, sinalizadores ou qualquer produto que gere estampido.
Veja, abaixo, outros detalhes sobre a festa.

🚌 Transporte público gratuito (para a volta)
O município criou linhas especiais que vão funcionar durante a madrugada nos dias de shows para o retorno do público para casa. As linhas expressas vão funcionar sem cobrança de tarifa (confira aqui).

Paga para entrar?
Não. A entrada no evento é gratuita, mas a prefeitura de Natal tem pedido ao público para doar voluntariamente 1 kg de alimento não perecível durante os dias de evento.

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta instalados nas entradas dos eventos. Entre os itens que podem ser entregues estão arroz, feijão, leite em pó e outros produtos da cesta básica.

As doações, segundo a prefeitura, são destinadas ao Banco de Alimentos de Natal. A entrada não está condicionada à doação.

🚧 Trânsito, pontos de ônibus e carros por app
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) anunciou uma nova interdição na Av. Prudente de Morais e a criação de mais uma área para viagens por aplicativos após o primeiro fim de semana de shows (veja aqui).

As interdições no entorno da Arena das Dunas nos dias de shows continuam sendo feitas das 16h30 às 3h30 (confira aqui).

O principal bloqueio será no acesso pelo túnel ao lado do Viaduto Estaiado. Também haverá restrições em trechos da Av. Lima e Silva e nas vias próximas à Arena das Dunas.

A novidade é a interdição da Av. Prudente de Morais na altura da Avenida Miguel Castro durante a dispersão do público. Antes o bloqueio começava próximo à Av. Lima e Silva.

O quarto ponto exclusivo para carros por aplicativo anunciado fica após o túnel da Avenida Romualdo Galvão, na marginal da Avenida Senador Salgado Filho, ao lado da Arena das Dunas.

Pontos de carros por app

Ponto 1: Rua Morais Navarro, próximo à Avenida Miguel Castro.
Ponto 2: Avenida Miguel Castro, próximo à Avenida Prudente de Morais.
Ponto 3: Avenida Prudente de Morais, nas proximidades da Rua Angicos.
Ponto 4 (novo): Marginal da Avenida Senador Salgado Filho, após o túnel da Avenida Romualdo Galvão.
Estação Delas: área exclusiva para embarque e desembarque de mulheres, localizada na Rua Morais Navarro, nas proximidades da Avenida Lima e Silva.

Pontos de táxi

Ponto localizado na Avenida Lima e Silva, próximo à área principal de acesso ao evento.

Ônibus

Parada especial na Avenida Prudente de Morais, ao lado do Viaduto Estaiado.

FONTE: Portal G1/RN


ATÉ QUE ENFIM: Hospital Walfredo Gurgel ganha novo tomógrafo com capacidade para 4.500 exames por mês

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade hospitalar da rede estadual e referência em urgências e emergências no Rio Grande do Norte, recebeu na quarta-feira (17) um novo equipamento de tomografia. O aparelho foi adquirido pelo Ministério da Saúde e está em fase de instalação, com previsão de entrar em funcionamento em breve.

O investimento reforça a estrutura da unidade e deverá proporcionar mais agilidade nos diagnósticos, além de reduzir a necessidade de transferências de pacientes para outros hospitais.

O novo equipamento possui capacidade para realizar cerca de 4.500 exames mensais. Além disso, a nova estrutura permitirá ampliar a oferta de exames de imagem em uma das unidades hospitalares mais demandadas do Estado.

O Hospital Walfredo Gurgel já conta com outro tomógrafo em operação desde dezembro do ano passado. Com a chegada do novo aparelho, a expectativa é otimizar o fluxo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos pacientes.

Hospital é referência em atendimentos de alta complexidade
Atualmente, a unidade dispõe de 210 leitos ativos e 54 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O hospital é referência estadual no atendimento a pacientes politraumatizados, vítimas de queimaduras e pessoas acometidas por Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Devido à alta demanda, a modernização dos equipamentos é considerada estratégica para garantir maior eficiência nos atendimentos realizados diariamente.

Secretário destaca importância do novo equipamento
De acordo com o secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta, a chegada do equipamento fortalece a capacidade operacional da principal unidade hospitalar do estado.

“O novo tomógrafo do Walfredo Gurgel é de grande importância porque chega para atender ao maior hospital do estado do Rio Grande do Norte, que realiza uma média de 180 tomografias por dia, por ser um hospital de referência de politrauma”, afirmou o secretário.

A instalação do novo tomógrafo representa um reforço importante para a rede pública de saúde do Rio Grande do Norte. Com maior capacidade de realização de exames e mais agilidade nos diagnósticos, o Hospital Walfredo Gurgel amplia sua estrutura para atender à elevada demanda de pacientes de todas as regiões do Estado.

FONTE: Ponta Negra News 

SAÚDE: Pontos Extras de Vacinação funcionam em horário especial nesta sexta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), por meio do Núcleo de Agravos Imunopreveníveis (NAI), vinculado ao Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa o horário de funcionamento dos Pontos Extras de Vacinação nos shoppings durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Haiti, pela Copa do Mundo de 2026.

Os pontos extras de vacinação localizados no Midway Mall e no Partage Norte Shopping funcionarão das 13h às 17h30 nesta sexta-feira (19). No sábado (20), o atendimento ocorrerá normalmente, das 10h às 15h.

Nos dois locais, a população tem acesso às vacinas de rotina e de campanha previstas no Calendário Nacional de Vacinação, de acordo com a faixa etária e o público-alvo.

Estão disponíveis imunizantes contra Covid-19, febre amarela, sarampo, caxumba, rubéola, varicela, difteria, tétano, coqueluche, influenza, poliomielite, HPV, meningites, pneumonias, rotavírus e hepatites A e B. O município também oferta a vacina contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

FONTE: Ponta Negra News 

quinta-feira, 18 de junho de 2026

CERTAME: Edital do concurso da Polícia Penal no RN é publicado com 260 vagas e salários de até R$ 5,6 mil

O edital de abertura do concurso público para a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap/RN) foi publicado nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial do Estado (DOE).

O certame contempla cargos efetivos de Policial Penal e de Especialista em Assistência Penitenciária (médico psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional e assistente social). (Veja, mais abaixo, as vagas).

O concurso oferece, ao todo, 260 vagas imediatas, além de cadastro de reserva (CR). Todas as vagas são para nível superior.

As remunerações iniciais variam de R$ 3.500,00 a R$ 5.681,78, sendo o maior salário destinado ao cargo de Policial Penal.
A banca realizadora responsável pela organização e execução de todo o processo seletivo é o Instituto Avalia. O concurso tem prazo de validade de dois anos - podendo ser prorrogado por mais dois.

📋 Período de inscrições e taxa
As inscrições abrem às 10h da próxima segunda-feira (22) e seguem até 23h59 do dia 27 de julho de 2026.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico oficial da organizadora (www.avalia.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 130 para todos os cargos disponíveis.

Para o cargo de Policial Penal, o edital estabelece que o candidato deve ter no mínimo 18 anos e no máximo 45 anos de idade no ato da posse.

🗓️ Datas das provas
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de setembro de 2026, divididas em dois turnos:

Turno da manhã: para o cargo de Policial Penal.
Turno da tarde: para todas as especialidades do cargo de Especialista em Assistência Penitenciária.
As provas serão aplicadas nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó, podendo ser acrescentadas cidades vizinhas a depender do número de inscritos.

Além da prova objetiva, as outras etapas são Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica, Exame Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação.

Veja vagas e cargos
Policial Penal

➡️ Vagas: 200 vagas imediatas + Cadastro de Reserva (CR) , sendo:

Ampla Concorrência (AC): 140 vagas + CR
Pessoa com Deficiência (PcD): 20 vagas + CR
Étnico-Racial (Pretos, pardos, indígenas ou quilombolas): 40 vagas + CR
➡️ Carga horária: 160 horas por mês

➡️ Remuneração: R$ 5.681,78

Especialista em Assistência Penitenciária – Assistente Social

➡️ Vagas: 20 vagas imediatas + Cadastro de Reserva (CR), sendo:

Ampla Concorrência (AC): 14 vagas + CR
Pessoa com Deficiência (PcD): 2 vagas + CR
Étnico-Racial: 4 vagas + CR
➡️ Carga horária: 40 horas semanais

➡️ Remuneração: R$ 3.500,00

Especialista em Assistência Penitenciária – Psicólogo

➡️ Vagas: 20 vagas imediatas + Cadastro de Reserva (CR), sendo:

Ampla Concorrência (AC): 14 vagas + CR
Pessoa com Deficiência (PcD): 2 vagas + CR
Étnico-Racial: 4 vagas + CR
➡️ Carga horária: 40 horas semanais

➡️ Remuneração: R$ 3.500,00

Especialista em Assistência Penitenciária – Terapeuta Ocupacional

➡️ Vagas: 14 vagas imediatas + Cadastro de Reserva (CR), sendo:

Ampla Concorrência (AC): 10 vagas + CR
Pessoa com Deficiência (PcD): 1 vaga + CR
Étnico-Racial: 3 vagas + CR
➡️ Carga horária: 40 horas semanais

➡️ Remuneração: R$ 3.500,00

Especialista em Assistência Penitenciária – Médico Psiquiatra

➡️ Vagas: 6 vagas imediatas + Cadastro de Reserva (CR), sendo:

Ampla Concorrência (AC): 4 vagas + CR
Pessoa com Deficiência (PcD): 1 vaga + CR
Étnico-Racial: 1 vaga + CR
➡️ Carga horária: 20 horas semanais

➡️ Remuneração: R$ 4.081,49

FONTE: Portal G1/RN




OPERAÇÃO: Nova linha de ônibus ligará Mãe Luíza à Cidade Alta e Alecrim aos domingos

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), anunciou na última quarta-feira (17) a criação da linha de ônibus 557 – Mãe Luíza / Cidade Alta / Alecrim, que começará a operar no próximo domingo (21), exclusivamente aos domingos. O serviço será realizado com micro-ônibus, em operação opcional, ampliando a oferta de transporte para moradores de Mãe Luíza e usuários que se deslocam para dois dos principais polos comerciais e de serviços da capital.

A nova linha foi planejada para fortalecer a integração entre bairros tradicionalmente dependentes do transporte coletivo aos fins de semana, conectando áreas residenciais, equipamentos públicos, centros religiosos e corredores comerciais importantes da cidade.

No trajeto, os passageiros terão acesso direto a pontos estratégicos como a Igreja de Mãe Luíza, a Arena do Morro, a Praça Cívica, a Catedral Metropolitana, além dos polos comerciais da Cidade Alta e do Alecrim, incluindo unidades do Nordestão e a região bancária do bairro.

Segundo a STTU, a linha também foi estruturada para facilitar a integração com outros serviços do sistema de transporte público. Os usuários poderão realizar conexões com as linhas O-21, N-80, N-84 e O-38, ampliando as possibilidades de deslocamento para diferentes regiões da cidade, incluindo a Zona Norte, Felipe Camarão, a Rodoviária e bairros atendidos pelas avenidas 6 e Presidente Bandeira.

Veja como fica o itinerário
No percurso entre Mãe Luíza e Alecrim, o itinerário parte da Travessa João XXIII, passando por ruas da comunidade de Mãe Luíza e seguindo pela Cidade Alta até alcançar a Avenida Presidente Bandeira, no Alecrim.

Já no retorno, o percurso faz o caminho inverso, passando por importantes vias da região central, como as avenidas Coronel Estevam, Prudente de Morais e Deodoro da Fonseca, antes de retornar ao terminal em Mãe Luíza.

A expectativa do órgão é que a nova operação contribua para ampliar a mobilidade urbana aos domingos, especialmente para moradores que necessitam acessar atividades religiosas, serviços, comércio e opções de lazer em áreas centrais da cidade.

A implantação da linha faz parte das ações da STTU voltadas ao fortalecimento da cobertura do transporte coletivo e da integração entre bairros, buscando oferecer alternativas de deslocamento mais acessíveis à população. Confira o quadro de horários no link: www.natal.rn.gov.br/sttu/oso

FONTA: Ponta Negra News