quinta-feira, 31 de julho de 2025

REPERCUSSÃO: Homem que espancou namorada está preso em central de triagem e sem previsão de transferência para presídio

O ex-jogador de basquete que espancou a namorada está preso em central de triagem e sem previsão de transferência para presídio. Igor Cabral foi detido após agredir a namorada com mais de 60 socos em elevador, em Natal, e responde pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele divide cela com outros seis pre

Igor Eduardo Cabral permanecia detido na Central de Recebimento e Triagem (CRT) de Parnamirim, cidade da Região Metropolitana, até esta quarta-feira (30). 

Segundo a Seap, não havia previsão, até esta quarta, de uma possível transferência do suspeito para uma unidade prisional do Estado.

A agressão aconteceu no sábado passado (26). Igor Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante, e teve a detenção transformada em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio. A vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e deve ser submetida a uma cirurgia.

A Seap explicou que é protocolo a permanência do preso por um período nesta central, em casos de prisão ocorrida na Grande Natal. De acordo com a pasta, os detentos passam por avaliações de saúde, psicológicas e sociais.

Vídeo mostra agressões
O crime foi registrado pela câmera do elevador do condomínio. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, Igor parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela.

É possível perceber que ele dá pelo menos 60 socos. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.

De acordo com uma amiga da vítima - que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel.

FONTE: Portal G1/RN



0 comments:

Postar um comentário