segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

ABORDAGEM: Justiça decreta prisão preventiva de mulher suspeita de furtar 43 celulares nas prévias de carnaval em Natal

Uma mulher suspeita de envolvimento em uma série de furtos de celulares durante as prévias carnavalescas em Natal teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. A suspeita foi presa na rodoviária da capital potiguar com 43 aparelhos celulares furtados. Segundo informações da Polícia Civil, os equipamentos seriam levados para a cidade de Fortaleza, no Ceará. A abordagem ocorreu após a Polícia Militar identificar a mulher em atitude suspeita durante fiscalização no terminal rodoviário.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde o caso foi formalmente apresentado. Em seguida, a Polícia Civil reuniu os elementos da ocorrência e representou pela prisão preventiva da mulher, considerando a quantidade de objetos furtados e a possibilidade de continuidade do crime caso ela fosse colocada em liberdade.

A polícia informa que várias vítimas já compareceram à delegacia para reconhecer e recuperar seus aparelhos. Os aparelhos restantes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

FONTE: Pobta Negra News 

0 comments:

Postar um comentário